top of page

PLANETA DOS MACACOS

Planeta dos Macacos: O Reinado, o quarto e último filme da trilogia reboot da franquia




Planeta dos Macacos, chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2024. O filme é dirigido por Wes Ball e estrelado por Owen Teague, Freya Allan, Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy.

O filme se passa 10 anos após os eventos de A Guerra, e mostra a ascensão de um novo líder macaco, o ambicioso Corvo (Kevin Durand). Enquanto isso, um jovem macaco chamado Lucas (Owen Teague) embarca em uma jornada que o leva a questionar tudo o que lhe foi ensinado sobre seu passado.


O trailer do filme, lançado no início deste ano, mostra cenas de ação e aventura, além de uma forte carga dramática. A expectativa é que o filme seja um digno encerramento para a trilogia, que se tornou uma das mais aclamadas da história da ficção científica.

O que esperar de Planeta dos Macacos: O Reinado?

Com base no que vimos no trailer, é possível esperar um filme de ação e aventura com uma forte carga dramática. O filme deve explorar as consequências da guerra entre humanos e macacos, e mostrar como as duas espécies estão tentando construir um novo futuro para si mesmas.


A direção de Wes Ball, que já dirigiu os dois filmes anteriores da trilogia, é um dos pontos fortes do filme. Ball é conhecido por seu estilo de direção dinâmico e emocionante, e ele deve entregar cenas de ação de tirar o fôlego.

O elenco também é um dos pontos fortes do filme. Owen Teague e Freya Allan são dois atores promissores, e eles devem entregar performances memoráveis. Kevin Durand, que interpreta o líder macaco Corvo, é um ator experiente que sempre entrega boas performances.


Planeta dos Macacos: O Reinado tem tudo para ser um grande filme. A franquia já provou que é capaz de entregar entretenimento de alta qualidade, e o trailer do novo filme mostra que a expectativa está sendo correspondida. O filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2024.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page